Satisfação Garantida: Aprenda a fazer da felicidade um bom negócio
Autor: Tony Hsieh
ISBN-13: 9788595080270
ISBN-10: 8595080275
Ano: 2017 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harper Collins Brasil
Sinopse:
O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?
Bem-vindo à Zappos’, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos’ todos trabalham literalmente! no serviço de atendimento ao cliente.
Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$43,99 sem juros | R$43,99 |
2 x | de R$22,00 sem juros | R$43,99 |
1 x de R$43,99 sem juros | Total R$43,99 | |
2 x de R$22,00 sem juros | Total R$43,99 | |
3 x de R$14,66 sem juros | Total R$43,99 | |
4 x de R$11,00 sem juros | Total R$43,99 | |
5 x de R$8,80 sem juros | Total R$43,99 | |
6 x de R$8,30 | Total R$49,78 | |
7 x de R$7,13 | Total R$49,88 | |
8 x de R$6,27 | Total R$50,14 | |
9 x de R$5,61 | Total R$50,45 | |
10 x de R$5,06 | Total R$50,64 | |
11 x de R$4,63 | Total R$50,88 | |
12 x de R$4,25 | Total R$51,05 |